Campanha Salarial 2018: O jogo vai começar e venceremos com a participação de todas e todos!

O ano de 2018 não é apenas o ano de mais uma Copa do Mundo. Neste ano vamos realizar uma Campanha Salarial na área de limpeza urbana que deve marcar a história do nosso Sindicato. Enfrentamos um período de crise e vamos precisar de muita ação e luta para vencermos. Precisamos de unidade e nada de divisão e intrigas em nossa base. Unidos somos mais fortes!

Na manhã desta quarta-feira (28), com a presença do vereador Luiz Carlos Suíca, nosso representante no Legislativo, abrimos a Campanha Salarial 2018 na Revita e estaremos em cada empresa, em cada local de trabalho. Nossa coordenadora geral, Ana Angélica Rabello, lembra que “os empresários, o patronato, ninguém, abre mão do lucro sem sentir a pressão da categoria”.

Somos um Sindicato Cidadão e respeitamos os interesses da maioria da população. Tudo faremos para não prejudicar nosso povo. Esta Campanha Salarial deve também atingir a opinião pública. Vamos planejar atividades públicas, panfletagens etc. para mostrar à sociedade a importância social de nossa categoria que conta com muita simpatia da população.

O governo usurpador do presidente ilegítimo Michel Temer quer enfraquecer os Sindicatos e diminuir a força dos trabalhadores. Vamos utilizar a Campanha Salarial para fazer avançar nossa organização e conquistarmos mais direitos. É avançando que vamos construindo uma sociedade justa e igualitária.

A direção sindical está desenvolvendo um amplo planejamento de ação. Nosso Departamento Jurídico, um dos mais conceituados no movimento sindical, está preparado. A Campanha Salarial, porém, só será vitoriosa com a sua participação e ação.

Sindicalize-se! Participe ativamente da Campanha Salarial! Assuma seu lugar neste time e vamos vencer mais esta batalha!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress