Prosseli paga o que é devido no Teatro Castro Alves. Mais uma conquista da categoria e do Sindilimp-BA

Mais uma vez a luta e a mobilização encaminhada pelo Sindilimp-BA conquistam avanços para a categoria e a manutenção de direitos conquistados com luta. Pagar em dia é um dever e nós estamos vigilantes para cobrar.

A Prosseli Empreendimentos, que tem o contrato do Teatro Castro Alves (TCA) quitou nesta quinta-feira, 08, todas as dívidas em relação a salários e vales transportes. Está pendente a questão do plano de saúde dos funcionários, mas a empresa se comprometeu a buscar uma solução.

Nas negociações encaminhadas pelo Sindicato, a empresa alegava que o governo estadual não havia pago as faturas, coisa que a administração estadual negava. Ficou comprovado que o governo estadual tinha débitos, sim, com a empresa. Tão logo o governo pagou parte das dívidas, a empresa quitou o devido com a categoria.

Quando pessoas desinformadas questionam a razão da existência do Sindicato, apresentamos como exemplo as conquistas como esta de hoje em relação à Prosseli. Não fosse nossa luta organizada a exploração continuaria.

O Sindilimp-BA reafirma que não permitirá que nossa categoria sofra ataques aos direitos trabalhistas. Quem trabalha merece respeito e salários em dia. Nosso Sindicato está atento e firme na luta!

Categorias: DESTAQUE

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress