Sindilimp-BA espera que direção do IRDEB atue para que empresa Líder pague o que deve

A direção do Sindilimp-BA quer uma ação concreta e definitiva da direção do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) em relação à situação de caos e desespero enfrentada pelas trabalhadoras e trabalhadores terceirizados da empresa Líder Terceirização;

O IRDEB é uma Fundação ligada à Secretaria da Educação do Estado da Bahia, reúne três veículos de mídia: a Rádio Educadora – 107.5 FM, a TV Educativa da Bahia, mais conhecida como TVE Bahia, e o Portal do IRDEB. Tem um papel social importante e deveria se preocupar com as pessoas que prestam serviços e as empresas que contratam.

Na gestão do diretor geral Pola Ribeiro ainda tínhamos um canal de negociação aberto. Esperamos que o atual, Flávio Silva Gonçalvez, não permita que as trabalhadoras e trabalhadores fiquem sem receber o que é de direito. Quem deve, não paga, não dá a menor satisfação, mostra sua falta de compromisso social.

A imagem do IRDEB não pode ser manchada por uma empresa caloteira como a Líder.

Exigimos respeito porque ser humano não pode e não será humilhado e roubado em seus direitos. Absurdo deixar pais e mães de família sem receber nada e ninguém fala nada. Nosso Departamento Jurídico e a direção sindical em geral já estão mobilizados para impedir mais esse ataque à categoria.

Basta de calotes e desrespeito!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress