Encontro Estadual do Sindilimp para melhor lutar em toda a Bahia

Nos dias 26 e 27 de janeiro realizamos o 1º Encontro Político Estadual do Sindilimp, reunindo a direção sindical e pessoas que atuam diretamente nos diversos Sindicatos Regionais da categoria. Foi um momento fundamental para planejar nossas ações diante do quadro político e econômico que enfrentamos.

Foram feitas discussões sobre a importância do mandato do nosso companheiro Luiz Carlos Suíca para a categoria como porta voz de nossas reivindicações no Poder Legislativo e como intermediador para abrir as portas para negociações nos governos e com as empresas.

Discutimos a participação individual e coletiva de cada membro da direção sindical, como fazer com que as ações sugeridas, discutidas e aprovadas, sejam implementadas na prática.

As pessoas, as/os funcionárias/os, prestadoras/es de serviço também foram debatidos já que sem eles o Sindicato não anda, ou seja, os recursos humanos, políticos e financeiros que temos disponíveis, para que as ações aconteçam.

Como se define, planejar significa definir horizontes, metas, e discutir as táticas, ações e operações, para conquistar avanços para a categoria que representamos.

A categoria pode estar certa que o evento serviu para melhor preparar o Sindicato para avançar na luta que travamos no dia a dia. Chamamos cada trabalhadora, cada trabalhador, a se sindicalizar para fortalecer a entidade sindical e assim, juntas e juntas, sermos mais fortes nas lutas e conquistarmos nossas reivindicações!

Só há Sindicato forte com categoria forte e participante!

 

Categorias: NOTÍCIAS

Tags:

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress