Assembleia das trabalhadoras/es da Staff mostra a conquista da luta coletiva

O Sindilimp-BA trabalha com transparência e é incansável na luta por garantia de direitos da categoria. Todas as decisões são coletivas e democráticas.

Na manhã de sábado (27) realizamos uma assembleia geral extraordinária reunindo as/os trabalhadoras/es daSTAFF CONSTRUÇÕES INCORPORAÇÕES EIRELI, que prestaram serviços à SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, através do Contrato Administrativo 172/2014.

Para assegurar os direitos da categoria, a assembleia aceitou a proposta de acordo judicial ofertado pela empresa STAFF e pelo ESTADO DA BAHIA, no processo judicial coletivo 0000813-41.2017.5.05.0010 RT, ajuizado pelo Sindilimp-BA e que tem por objetivo o pagamento de parcelas rescisórias.

Se você é funcionária/o ou ex-trabalhador da STAFF e está no processo, procure a diretoria do Sindicato, em especial o Departamento Jurídico, para saber detalhes de mais esta conquista.

Acredite na luta! Acredite no Sindicato como seu instrumento de conquistas!

Categorias: DESTAQUE

Tags: ,