Vamos realizar uma manifestação contra o calote das terceirizadas pela Prefeitura de Salvador dia 18, quarta-feira, 13h! Só conquista quem luta! Participe!

A luta em defesa das trabalhadoras e trabalhadores terceirizados é uma constante em nossa atividade sindical. É lamentável, mas para assegurar o pagamento de tudo que é devido aos terceirizados, mais uma vez faremos uma concentração na Prefeitura Municipal de Salvador.

Se você está com seu salário atrasado e sem receber os demais direitos trabalhistas deve comparecer nesta quarta-feira, 18, às 13 horas, em frente à sede da Prefeitura de Salvador (Praça Thomé de Souza – Praça Municipal) onde vamos realizar uma grande manifestação e decidir os próximos passos de nosso movimento.

O Sindilimp-BA tem como princípio a defesa da categoria e neste momento não pode deixar que mais uma vez os atrasos de salários e descumprimento dos direitos trabalhistas na Prefeitura Municipal de Salvador atinjam justamente os que mais precisam: os terceirizados.

Não é possível que os trabalhadores terceirizados que já têm salários baixos ainda passem pela vergonha de não poder quitar suas dívidas em razão de atrasos constantes de salários e desrespeito à lei.

Atenção funcionárias e funcionários das empresas terceirizadas: Dia 18, quarta-feira, às 13 horas, é dia de mobilização para exigirmos respeito! Todas e todos em frente à sede da Prefeitura de Salvador (Praça Thomé de Souza – Praça Municipal)! Sindilimp-BA e CUT-BA na defesa dos direitos dos trabalhadores!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress