Feliz Natal e um 2018 com unidade, ação e conquistas!

A partir do dia 22 de dezembro iniciaremos o recesso no Sindilimp-BA. Retornamos ao atendimento normal dia 02 de janeiro de 2018.

Com orgulho o Sindilimp-BA organiza nossa categoria para a luta desde o dia 2 de setembro de 1989. São quase 29 anos de uma entidade com grandes serviços prestados aos trabalhadores em geral e à nossa categoria em especial.

Desejamos um 2018 de muitas felicidades e que de forma coletiva possamos conservar e ampliar os nossos direitos. A felicidade e a vitória não acontecem à toa. São conquistas que se faz todos os dias, em todos os momentos, em cada pequena e grande atitude.

Enfrentamos um período sombrio e perigoso com o governo ilegítimo e usurpador de Temer, mas vamos resistir e lutar como sempre fizemos. Todos os anos, nós buscamos renovar as forças para prosseguir e realizar nossos sonhos e como diz a canção “Sonho que sonha só é só um sonho. Sonho que se sonha junto é realidade”.

Vamos juntos em 2018 fortalecer ainda mais o nosso Sindicato, instrumento de organização e de luta. Que não nos esqueçamos das lutas e conquistas de 2017 e com muita unidade e ação sejamos dignos de novas vitórias.

Este é também o momento em que desejamos felicidades a todas e todos. É preciso que se mantenha essa união imprescindível da categoria. Podem estar certos que a diretoria do Sindilimp-BA e a voz de nosso vereador Luiz Carlos Suíca farão seu melhor para impedir retrocessos. Só existe vitória coletiva, com a participação de cada uma, cada um, em especial a sua presença nas lutas e nas ruas. Vamos em frente na defesa da Democracia e dos direitos trabalhistas conquistados com tanto esforço.

Feliz Natal e um 2018 de unidade e conquistas!

*Diretoria colegiada do Sindilimp-BA

Categorias: DESTAQUE

Tags:

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress