Internacional dos Serviços Públicos (ISP) realiza ato em frente sede da ONU. Sindilimp presente

No dia 1º de novembro, quarta-feira, a Internacional dos Serviços Públicos (ISP) realizou um grande ato em frente à sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Genebra, Suíça.

Os participantes estão no 30º Congresso da entidade mundial e o Sindilimp está representado por Negro Davi, nosso companheiro que acompanha a questão da Juventude no Sindilimp Intermunicipal e é membro da direção do Sindilimp Agreste.

O ato organizado pela ISP e entidades filiadas de todo mundo, demonstrou repúdio à privatização e precarização de mão de obra e por melhores condições para as trabalhadoras e trabalhadores.

O ato foi parte das atividades dos mais de 1.100 sindicalistas participantes de mais de 100 países das quatro regiões do planeta, presentes no 30º Congresso Mundial da ISP, que comemora 110 anos com o lema “O povo acima do lucro”.

Nosso companheiro Negro Davi tem uma ação destacada nesta central sindical mundial no âmbito da juventude e de combate às políticas neoliberais.

O Sindilimp em todas as regiões da Bahia se coloca contra o conservadorismo e domínio da política pelo mercado financeiro.

Categorias: DESTAQUE

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress