Ana Angélica Rabello, coordenadora do Sindilimp-BA, participa de Encontro Setorial Sindical do PT

O Sindilimp-BA é uma entidade democrática e independente dos patrões, dos governos e dos partidos políticos, porém, estamos onde há lutas a serem desenvolvidas. Quem não gosta de política acaba sendo governado pelos piores possíveis. Nós participamos de todos os campos de luta.

Elegemos nosso companheiro vereador Luiz Carlos Suíca e muito mais queremos em nosso projeto de valorização da categoria e para que nossa voz seja ouvida e respeitada em todos os lugares.

Como cidadã, a coordenadora Ana Angélica Rabello participou do Encontro Setorial do Partido dos Trabalhadores (PT). “Precisamos de uma ação nacional para revogar, derrotar os retrocessos promovidos pelo golpe de Estado que levou o ilegítimo Temer à Presidência. São muitos ataques e não podemos nos calar. Fui para o Encontro Setorial como uma mulher de luta, sindicalista que com muita honra está à frente do Sindicato das trabalhadoras e trabalhadores em limpeza”, afirmou nossa companheira.

As delegadas e delegados de todos os estados brasileiros debatem temas específicos das lutas populares, elaboram propostas de políticas públicas que fortalecem a intervenção partidária nos espaços ocupados pela militância do PT.

“Nos dias 21 e 22 de outubro, o PT nacional, através das secretarias de Organização e de Movimentos Populares, promoveu em São Paulo a reunião de 20 setoriais temáticos. Nós participamos do Sindical e estamos melhor organizadas e organizados para lutar em nível nacional contra ataques aos direitos trabalhistas”, finaliza Ana Angélica Rabello.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress