Informativo Jurídico: ORBRASERV/Maqueiros

juridicoO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM LIMPEZA PÚBLICA, ASSEIO, CONSERVAÇÃO, JARDINAGEM E CONTROLE DE PRAGAS INTERMUNICIPAL – SINDILIMP informa a todos os trabalhadores que laboraram na função de maqueiro, que a ORBRASERV e o ESTADO DA BAHIA descumpriram o acordo celebrado no Ministério Público do Trabalho. Que em função do descumprimento precisou ingressar com ação judicial, tombada sob o número 0010119-97.2013.05.05.0002, com audiência marcada para o dia 12.12.2013, às 09:30, na 2ª Vara do Trabalho.

Com o objetivo de apurar as verbas devidas a todos os trabalhadores, o SINDILIMP requer que os trabalhadores entreguem no sindicato as cópia do extrato analítico do FGTS, do contracheque e da CTPS(foto, qualificação e contrato com a ORBRASERV).

Departamento Jurídico

Categorias: JURÍDICO