Festa comemora 28 anos do Sindilimp e Dia da/o Trabalhadora/or em Limpeza

No dia 30 de setembro celebramos a importância da categoria para a sociedade e os 28 anos do Sindilimp-BA, instrumento de luta das trabalhadoras e trabalhadores em limpeza. Reuniu filiados da capital e do interior para uma tarde animada ao som da Banda Olodum e outras atividades no Cais Dourado.

Firmes na luta por igualdade e melhores condições de vida e trabalho para o nosso povo, estiveram presentes, além do vereador Luiz Carlos Suíca, nosso representante, o deputado Federal Valmir Assunção e a secretária de Igualdade Racial, Fabya Reis. Nossa categoria é a porta de entrada da saúde! Estamos juntos nesta caminhada.

O Dia Nacional da Trabalhadora e Trabalhador em Limpeza é comemorado no dia 16 de maio e o Sindilimp-BA completou 28 anos no dia 02 de setembro.

Veja no FACEBOOK algumas fotografias de nossa festa, momento de lazer e de luta de uma categoria que proporciona à sociedade o bem-estar, melhor qualidade de vida, defesa da saúde pública e tantas outras vantagens.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,,