Sempre em defesa dos direitos dos trabalhadores com um Departamento Jurídico competente e eficaz

Os trabalhadores sabem que a diretoria do Sindilimp-BA tem como princípio a defesa dos direitos da categoria. Nosso Departamento Jurídico tem atuado cada dia mais com profissionalismo e competência. Temos advogadas e advogados qualificados atuando em defesa da categoria e de forma constante temos conquistado diversas vitórias na Justiça do Trabalho.

Você precisa saber, porém, que a resolução não depende da vontade dos profissionais, os advogados do Sindicato, para resolverem sozinhos a situação. A decisão judicial cabe a um juiz trabalhistas responsável para julgar determinado processo, isto é, os juízes e não nossos advogados são os definidores das resoluções processuais e da sua rapidez ou demora.

Se tiver quaisquer dúvidas sobre se seus direitos estão sendo respeitados, consulte o nosso Sindicato para uma orientação neste campo. Você contará com um acompanhamento sério e rigoroso para resolver os processos trabalhistas em curso na Justiça do Trabalho, seja ele coletivo ou individual.

Entre em contato conosco através dos telefones números 3032-8550 ou 3032-8560. Se desejar compareça em nossa sede na Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas. Estamos à disposição para todos e quaisquer esclarecimentos. Não acredite em boatos! Sindilimp é o seu instrumento de lutas e conquistas!

Veja aqui os principais processos em curso na Justiça do Trabalho

Tags: