Juventude que ousa lutar constrói o projeto popular

O Sindilimp-BA investe na participação da juventude em nossa entidade e na luta mais geral da sociedade.

Participamos do intercâmbio internacional com jovens de diversos sindicatos nos dias 2, 3 e 4 de setembro. A atividade foi realizada em parceria com ISP Internacional de Serviços Públicos, a qual somos filiados.

O intercâmbio possibilitou um dialogo amplo entre jovens de diversos países como Brasil, Argentina, Chile, Moçambique, Paraguai, Uruguai e Venezuela, todos de entidades filiadas a ISP.

No encontro os participantes falaram da atuação de suas entidades, atuaram em palestras e debates sobre o cenário da juventude trabalhadora e sindical. Os trabalhos em grupo proporcionaram um compartilhar melhor de tudo que vem sendo feito nas entidades representativas.

Na conclusão dos trabalhos os jovens definiram perspectivas para dar continuidade ao processo da Conexão Jovem e definiram metas para trabalhar a comunicação. Uma das propostas levantada foi uma possível criação de uma TV Web, onde o nosso representante, companheiro Negro Davi, destacou o trabalho da TV GAP, criada com a parceria do Sindilimp-BA, onde o tema da juventude é sempre veiculado.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags:

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress