Nota de esclarecimento – Processo MAP – 40% FGTS

O Departamento Jurídico do Sindilimp informa aos trabalhadores que a empresa MAP cumpriu com os termos do acordo e realizou o depósito judicial na conta da Justiça do Trabalho referente a multa de 40% do FGTS.

Ocorre que a empresa MAP apresentou o comprovante de pagamento no processo, entretanto a 33ª Vara do Trabalho precisa visualizar o depósito no sistema de interligação da Caixa Econômica para proceder a liberação do alvará ao sindicato.

O Sindilimp informa que está diligenciando a liberação do crédito junto a 33ª Vara do Trabalho e quando isto ocorrer os valores serão depositados na conta de cada trabalhador, conforme malote a ser encaminhado ao banco, na medida que os trabalhadores apresentem os dados bancários na sede do Sindilimp.

Tags: ,