Terceirizadas e terceirizados exigem direitos e avanço na Campanha Salarial na sede do SEAC

“Honrar sempre a imagem das Empresas do Segmento de Asseio e Conservação, buscando intensamente a qualificação profissional de seus integrantes.”. Esse é o lema do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação da Bahia (SEAC/BA).

O Sindilimp-BA e a categoria estão na manhã desta quarta-feira, 19, na sede do SEAC-BA para cobrar os compromissos do sindicato patronal e que ele mostre que defende seu próprio lema. Onde está a honra de empresas que não atendem os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras? Onde está a honra quando não se paga o que se deve?

A manifestação é no Centro Empresarial Iguatemi, em frente as salas 238/239. Exigimos um posicionamento concreto das empresas em relação à Campanha Salarial e em especial, cobrando o cumprimento dos direitos trabalhistas.

Basta de salários atrasados e não pagamento de todos os direitos previstos.

Sindilimp-BA é para lutar! A luta se dá de forma efetiva e não apenas nas redes sociais. Somos um sindicato de ação. Vamos à luta até a conquista de nossas reivindicações!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,,