Ato nesta quarta-feira, 28, às 8h30min, na Secretaria de Educação no CAB. Quem é de luta deve estar lá!

Você terceirizada/o tem um compromisso nesta quarta-feira, dia 28 de junho, às 8h30min: Vamos realizar um ato em frente à Secretaria de Educação da Bahia (SEC), no Centro Administrativo da Bahia contra o desrespeito e o calote que sofremos.

As empresas continuam não pagando as trabalhadoras e trabalhadores e o governo estadual precisa tomar uma medida definitiva. Até quando tanta discriminação e falta de medidas administrativas para acabar com tamanha chaga social?

O governo estadual, mesmo alegando falta de recursos, deu um jeito e adiantou o salário dos servidores estaduais para que passassem o São João com dinheiro no bolso. A situação dos terceirizados não comove o governo estadual?

Será que os trabalhadores terceirizados não merecem respeito? Será que a humilhação enfrentada por mães e pais de família de ficar sem a garantia de que terão seus salários pagos e expostos à vergonha de não poder quitar com suas obrigações, ficar nas mãos de agiotas, ameaçados de despejos de suas casas e até mesmo de morte em alguns casos nada significa para o governo estadual e para os patrões?

Nossa resposta não deve ser atacar o Sindicato, ofender quem luta pelos direitos dos trabalhadores. A categoria deve mirar, acertar aqueles que são responsáveis pela nossa tragédia: Quem contratou (governo estadual) e quem não paga (os patrões).

O local de quem quer garantir e ampliar direitos é na luta e não apenas nas redes sociais. Contamos com sua presença nesta quarta-feira, dia 28, às 8h30min no CAB em frente a Secretaria de Educação (SEC). Participe e traga as demais companheiras e companheiros de trabalho!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress