Sindilimp participa do #OcupaBrasília dia 24 de maio contra ataques de #ForaTemer

A coordenadora do Sindilimp-BA, Ana Angélica Rabello, reafirma que nosso Sindicato participa de todas as lutas nacionais para impedir a retirada de direitos das trabalhadoras e trabalhadores.

Faremos todos os esforços em defesa dos direitos e contra as reformas Trabalhista e da Previdência arquitetadas pelo governo usurpador e ilegítimo de Michel Temer.

Com o adiamento da votação da Reforma da Previdência, todas as centrais sindicais e movimentos sociais intensificam ações de pressão ao Congresso Nacional na semana de 15 a 19 de maio, com mobilização em Brasília prevista para o próximo dia 17 (quarta-feira). Para o dia 24 de maio está confirmada a Marcha e Ocupação de Brasília.

Vamos mostrar que com trabalhadora e trabalhor não se brinca. Quem votar contra nós NÃO DEVE RECEBER UM ÚNICO VOTO DA CATEGORIA. Só assim vamos mostrar aos deputados e senadores que quem deve mandar neste País é a maioria, ou seja, o nosso povo.

Vamos ocupar a Capital Federal contra o roubo dos direitos trabalhistas com caravanas de todo o país. O Sindilimp-BA fará o possível para o sucesso desta mobilização.

Veja aqui as propostas aprovadas para o calendário de mobilização na Bahia:

15/05 – Segunda-feira

Dia do Assistente Social: Manifestação contra a reforma da previdência em frente à agência do INSS da Av. Sete, das 8h às 11h

16/05 – Terça-feira

Ato no Aeroporto 2 de Julho

Panfletário e corpo a corpo com parlamentares, das 5h às 8h

17/05 – Quarta-feira

Mobilização Nacional no Congresso com visita aos gabinetes de deputados e senadores

Paralisação SURPRESA de uma BR às 5h

Visitas às bases de deputados e senadores

Reuniões com deputados e senadores

Panfletagens nas estações de transbordo Mussurunga, Pirajá, Lapa e Rodoviária, às 9h e às 16h

18/05 – Quinta-feira

Visitas às bases regionais, territoriais de deputados e senadores

Reuniões com deputados e senadores da base aliada

Reunião do coletivo de mobilização para organização do OCUPA BRASÍLIA, às 14h, na CUT

19/05 – Sexta-feira

Reunião operativa do coletivo de mobilização para execução das demandas do OCUPA BRASÍLIA, às 8h e às17h

Visitas às bases de deputados e senadores

Reuniões com deputados e senadores

Panfletagens em estações de transbordo Mussurunga, Pirajá, Lapa e Rodoviária, às 9h e às 16h.

Categorias: NOTÍCIAS