A luta em defesa da Previdência: Não deixaremos que acabem com nossa aposentadoria

O Sindilimp-BA trabalha sempre com a verdade e você não pode acreditar em boatos. Ainda há muita luta pela frente para que não acabem com nossa aposentadoria!

Na noite de quarta-feira (03), a base do presidente ilegítimo Michel Temer (PMDB) conseguiu aprovar na comissão especial, a proposta de reforma da Previdência (PEC 287/2016), que ataca, na prática destrói o direito à aposentadoria de trabalhadores do setor privado e de servidores público.

Com 23 votos a favor e 14 contrários, foi aprovado o parecer do deputado Arthur Maia (PPS-BA), o traidor que deve ter seu nome gravado pelas baianas e baianos para nunca mais ser reeleito. O Palácio do Planalto deu um passo a mais para atacar nossos direitos. Nossa resposta deve ser a luta organizada e firme.

A aprovação do texto na comissão especial aconteceu exatamente uma semana depois de Temer conseguir aprovar a reforma trabalhista no plenário da Casa. O relator da PEC entregou seu parecer, no dia 19 de abril, com alterações em vários pontos do texto. O recuo do governo foi devido às mobilizações que pipocam país a fora, incluindo a greve geral realizada em 28 de abril e o 1º de Maio, celebrado na segunda-feira.

Para garantir os votos necessários no plenário, nas votações em dois turnos e com quórum qualificado, Temer vai exonerar deputados dos cargos do primeiro escalão para comparecer à votação. O governo negocia uma série de vantagens para conseguir aliados. Uma verdadeira feira livre de deputadas e deputados que serão comprados pelo governo federal. Vergonha!

O Sindilimp-BA reafirma que sempre estará na luta contra a ação do governo golpista que se aprovada, acaba com o direito dos trabalhadores à aposentadoria.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress