Trabalhadores terceirizados só voltam quando receber tudo que é devido

Manif20Ago_21

A manifestação realizada nesta terça-feira, 20, no CAB (Centro Administrativo da Bahia), pelas direções do Sindilimp-BA e CUT-BA com as trabalhadoras e trabalhadores terceirizados foi um grande sucesso e a decisão foi a de PARALISAR AS ATIVIDADES ATÉ QUE TUDO SEJA PAGO.

Todas as pessoas que estão sem receber salários, tíquetes alimentação, vales transporte e demais direitos só retornam ao trabalho quando receberem tudo que é devido.

Solicitamos aos gestores escolares, diretoras e diretores, que compreendam a situação dos trabalhadores e não os pressionem a retornar. Todas e todos gostam de trabalhar e contribuir com a educação de nossa juventude, porém, sem receber salário isso se torna impossível.

A concentração inicial foi na Secretaria de Educação e depois os participantes dirigiram-se à Secretaria da Fazenda (Sefaz) para exigir alguma satisfação.

A Sefaz comprometeu-se a realizar uma reunião com as empresas caloteiras ainda nesta terça-feira, 20, e comunicar ao Sindilimp-BA a posição oficial.

Esperamos que o governo estadual cumpra sua função e exija das empresas que paguem o que devem. Só conquista quem luta e se não recebermos uma resposta concreta e positiva outras ações serão realizadas!

Todas e todos não devem comparecer às escolas e só retornar depois da indicação da direção do Sindilimp-BA!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,,