Sindilimp e as conquistas no Judiciário

Os trabalhadores sabem que a diretoria do Sindilimp-BA tem como princípio a defesa dos direitos da categoria. Nosso Departamento Jurídico tem atuado a cada dia com mais profissionalismo e competência.

Temos advogados qualificados na defesa dos trabalhadores de nossa categoria e de forma constante temos conquistado diversas vitórias na Justiça do Trabalho.

Saiba, porém, que a resolução de uma questão não depende da vontade individual da diretoria e dos profissionais, os advogados do Sindicato, para resolver a situação. A decisão judicial cabe a um juiz trabalhista responsável para julgar determinado processo, isto é, os juízes e não nossos advogados são os definidores das resoluções processuais e da sua rapidez ou demora.

Procure o Departamento Jurídico do Sindilimp-BA e assegure seus direitos! Não acredite em boatos. Procure o Sindicato para saber como está o seu processo trabalhista!

ALGUMAS AÇÕES DO JURÍDICO

SINDILIMP x CONTRATE GESTÃO EMPRESARIAL EIRELLI/ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (ESTADO DA BAHIA)

Procedimento JC2 (Juízo de Conciliação de 2a Instância): 012/2016

Processo vinculado: 0000555-23.2016.5.05.0024 RT

Foi realizado acordo no Juízo de Conciliação do Tribunal Regional do Trabalho, os pagamentos aos trabalhadores estão sendo realizados diretamente pelo próprio Tribunal Regional do Trabalho e, para tanto, os trabalhadores que ainda não receberam este valor deverão encaminhar uma Conta Poupança da Caixa Econômica Federal (operação 013), para o e-mail sindilimp.acordo.contrate@outlook.com

SINDILIMP x LOTUS – INCORPORACOES & SERVICOS LTDA/ CHESF

Processo 0000296-20.2011.5.05.0342 RT

Este processo encontra-se finalizado junto à 2a Vara do Trabalho de Juazeiro, sendo que os pagamentos já foram disponibilizados e efetuados pelo Departamento Jurídico do SINDILIMP/BA – Sede de Juazeiro.

Categorias: JURÍDICO

Tags: ,