Não foi por falta de aviso: Sindilimp-BA denuncia calote da MA2 Construções Ltda

Em julho, através da coordenadora Ana Angélica Rabello, o Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Intermunicipal (Sindilimp-BA) registrou queixa crime contra a empresa MA2 Construções Ltda. Por fraude na apresentação de dados. Sabíamos que algo estava errado e o que começa errado termina errado.

A empresa, como forma de comprovar sua aptidão ao serviço contratado, apresentou em sua Carta-Proposta, duas declarações de aptidão de desempenho subscritas pelas Prefeituras de Alagoinhas e de Cardeal da Silva, na qual, de forma idêntica, com a mesma fonte e igual teor, mesmas palavras e formatação, inclusive com o mesmo erro ortográfico. Fica mais que evidenciada a má-fé da empresa e o método nefasto que ela utiliza.

A Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) insistiu na contratação da MA2 e agora estamos diante de mais um calote. “Quando apresentamos queixas por falsidade ideológica, formação de quadrilha, uso falso de documento, queríamos alertar o governo estadual. Não foi por falta de aviso. Agora exigimos que se paguem as trabalhadoras e trabalhadores. Não é possível que se penalize quem mais precisa e quem não tem nada em relação à contratação de uma empresa inidônea. São pais e mães de famílias que não podem passar o Natal sem receber o que é devido”, critica com veemência Ana Angélica Rabello.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress