Calúnia e difamação contra Sindilimp-BA serão levadas à Justiça

Mais uma vez aquele ou aqueles que nada fizeram pela categoria aparecem para atacar o mais combativo e atuante Sindicato da Bahia.

Um papelucho que está sendo distribuído em nome dos “aposentados” mente de forma vergonhosa e mostra o desconhecimento das ações da categoria e de seu instrumento de luta e organização, o Sindilimp-BA.

Enquanto os vigilantes amargaram sem reação o desemprego de mais de 13 mil membros da categoria, o Sindilimp-BA partiu para ação, negociou, tornou-se a principal referência na defesa das/os terceirizadas/os.

Com a presença do vereador Luiz Carlos Suíca na Câmara de Vereadores de Salvador, a categoria teve uma voz ativa e altiva. Muito diferente de outro mandato que no passado nada ou quase nada fez a não ser nos envergonhar.

Com Suíca fizemos diversas audiências públicas para discutir a situação dos trabalhadores em limpeza em toda a sua dimensão. Talvez seja a INVEJA que move os mentirosos que distribuem um material impresso sem a menor credibilidade.

Nada ficará sem resposta. Nosso Departamento Jurídico, um do mais qualificados do Brasil, vai acionar judicialmente o mentiroso que se se responsabilizar pelos ataques ao Sindilimp-BA.

De nossa parte vamos em frente organizando a categoria para enfrentar os graves problemas que se apresentam. Garantir empregos e conquistar melhores salários é o nosso papel. Quem não tem o que fazer mente.

A unidade da categoria, nossa mobilização e luta é a melhor resposta que daremos aos traidores.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress