Urgente: Trabalhadores terceirizados realizam assembleia extraordinária nesta sexta-feira, dia 04, às 8h no CAB

O Sindilimp-BA, diante dos graves problemas enfrentados pelas trabalhadoras e trabalhadores terceirizados, convoca uma assembleia geral extraordinária da categoria, em especial das empresas AML, Basetec, C&C, Contratec, HD, Monkal, Sandes, Staff e todas as demais que tiverem pendências trabalhistas.

A atividade acontece nesta sexta-feira, dia 4, às 8 horas na Secretaria Estadual de Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A direção do Sindilimp-BA informa que os trabalhadores estão com os salários atrasados, sem recebimento de tíquetes-refeição e vales-transporte. Muitos não receberam o dinheiro das férias e há denúncias de não recolhimento de FGTS e demais obrigações trabalhistas.

O governo estadual precisa se posicionar de forma rigorosa. Estamos convocando os trabalhadores dessas empresas e a sociedade em geral para impedir que os trabalhadores paguem por uma crise que não criaram.

Todas e todos à ação em defesa dos nossos direitos!

Serviço:

Quê: Assembleia dos trabalhadores terceirizados

Onde: Em frente à Secretaria Estadual de Educação da Bahia (SEC) localizada no CAB

Quando: Dia 04, sexta-feira, às 8 horas.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,,