Assembleia geral trabalhadores da Brasper nesta quinta-feira, dia 15, às 8h no Sindilimp-BA Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas

assembleia

Nesta quinta-feira, dia 15, às 8 horas, em nossa sede na Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas, realizaremos uma grande e vitoriosa assembleia com as trabalhadoras e trabalhadores da Brasper para discutirmos as pendências que enfrentamos, em especial o atraso no pagamento dos salários.

Esta convocação de assembleia vale também para todos os trabalhadores terceirizados de outras empresas prestadoras de serviços que estejam com quaisquer pendências.

Mais uma luta das trabalhadoras e trabalhadores coordenada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Asseio, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal (Sindilimp-BA) que vai a busca de mais uma conquista com a sua participação.

Dinheiro para publicidade cara nos outdoor, TV e rádio a empresa tem. Por que só falta dinheiro para pagar os trabalhadores?

É preciso que os governos municipal, estadual e até mesmo federal entendam que quem contrata uma empresa terceirizada responde solidariamente. Não aceitamos que se torne rotina os salários em atraso e o desrespeito aos demais direitos trabalhistas. Participe da assembleia nesta quinta-feira, 15, às 8 horas e traga os demais trabalhadores.

Assembleia geral da Brasper e demais terceirizadas em atraso

Nesta quinta-feira, dia 15, às 8 horas

Sindilimp-BA – Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas

Compareça! A vitória é nossa!