Assembleia geral trabalhadores da Brasper nesta quinta-feira, dia 15, às 8h no Sindilimp-BA Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas

assembleia

Nesta quinta-feira, dia 15, às 8 horas, em nossa sede na Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas, realizaremos uma grande e vitoriosa assembleia com as trabalhadoras e trabalhadores da Brasper para discutirmos as pendências que enfrentamos, em especial o atraso no pagamento dos salários.

Esta convocação de assembleia vale também para todos os trabalhadores terceirizados de outras empresas prestadoras de serviços que estejam com quaisquer pendências.

Mais uma luta das trabalhadoras e trabalhadores coordenada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Asseio, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal (Sindilimp-BA) que vai a busca de mais uma conquista com a sua participação.

Dinheiro para publicidade cara nos outdoor, TV e rádio a empresa tem. Por que só falta dinheiro para pagar os trabalhadores?

É preciso que os governos municipal, estadual e até mesmo federal entendam que quem contrata uma empresa terceirizada responde solidariamente. Não aceitamos que se torne rotina os salários em atraso e o desrespeito aos demais direitos trabalhistas. Participe da assembleia nesta quinta-feira, 15, às 8 horas e traga os demais trabalhadores.

 

Assembleia geral da Brasper e demais terceirizadas em atraso

Nesta quinta-feira, dia 15, às 8 horas

Sindilimp-BA – Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas

Compareça! A vitória é nossa!

6 Respostas para “Assembleia geral trabalhadores da Brasper nesta quinta-feira, dia 15, às 8h no Sindilimp-BA Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas”

  1. ASLIMP BAHIA

    ago 12. 2013

    Companheiros,

    No primeiro parágrafo do texto da convocação, está indicando a data do dia 28 e no texto resumido da chamada está indicando a data do dia 15. Isso poderá causar certa dúvida quanto ao dia da assembleia.

    Atenciosamente,

    George Silva

    Reply to this comment
  2. alex

    ago 12. 2013

    nos terzeirizados ja estamos cancandos nessas empresas ladronas. ja tomamos dois calote da fox e dormunus nome disso e brincadeira agora e com a braspe

    Reply to this comment
  3. Andreia

    ago 16. 2013

    Não entendo pq todo mês esse atraso, já que a Vice Prefeita deixou bem claro que não haveria mais atraso dos salários, isso foi no dia que estávamos no auditório na SEAD (nos Barris) , De quem é o atraso da Prefeitura ou da Empresa BRASPE? Será que todo mês vai ser isso mesmo? Deixo bem claro a minha revolta sobre esses atrasos. ACMAV paga muito bem em dias parabéns pra ela.

    Reply to this comment
  4. regina santos

    ago 19. 2013

    estamos cansados desse átraso do nosso dinheiro samos tecerisados mas somos gente e trabalhmos proque pre cisamos estamos com cantas atrasadas a ponto de sermos despegados.IMFORMO QUE A EMPRESA BRASPE SÓ DEPOSITOU 123$ REAIS NA QUINTA-FEIRA QUERENDO QUE OS TRABALHDORES RETORNASE AO TRABALHO QUEROMOS NOSSO SALARIO QUE É DE DIRETO NOSSO NAO SAMOS CACHRROS QUEREMOS UMA SOLUÇAÕ IMEDIATA ,SENHORES DO SINDICATO NOS AJUDE A VENCER ESSA BETALHA QUE É NOSSA QUEREMOS NOSSO SALARIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply to this comment
  5. REVOLTADO

    ago 19. 2013

    ESSA GATA CHAMADA BRASPE VAI DAR MUITA DOR DE CABEÇA DEPOIS QUEM VAI SOFRER SÃO OS TRABALHADORES TEM QUE TODOS OS FUNCIONARIOS ACAMPAR NA PORTA DA EMPRESA E SO SAIR DEPOIS QUE ELES PAGAREM O QUE DEVE… FICA UM JOGANO A CULPA PARA DO OUTRO EMPRESA E PREFEITURA?

    Reply to this comment
  6. SANTIAGO

    ago 21. 2013

    COMUNICADO:TRABALHADORES E TRABALHADORAS DA BRASPE O SINTRAL MARCOU UMA AUDIENCIA NO MINISTERIO PULBLICO DO TRABALHO NO CORREDOR DA VITORIA PARA O DIA 27/08/13 AS 15:30 PARA TRATAR DOS ATRAZOS DOS SALARIOS E O QUE E DE DIREITO NOSSO TODOS PRESENTE NESSA LUTA A UNIÃO FAZ A FORÇA.

    Reply to this comment

Deixe uma resposta

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress