Manifestação nesta segunda-feira (3) mostra que terceirizados exigem direitos

O governador Rui Costa, que entregou, nesta segunda-feira (3), em Mussaranduba, na localidade conhecida como Baixa do Petróleo, 72 unidades habitacionais às famílias cujos imóveis foram destruídos por um incêndio ocorrido em janeiro passado.

As trabalhadoras e trabalhadores terceirizados foram lá, dirigidos pelo Sindilimp-BA, para demonstrar a insatisfação na forma em que estão sendo tratados. Exigem que os direitos trabalhistas sejam respeitados e os acordos cumpridos.

São pais e mães de família que estão sem receber salários. A ação visa lembrar o governador Rui Costa que quando ele tinha apenas 1% e ninguém acreditava em sua campanha, nosso companheiro Luiz Carlos Suíca o levou para Pernambués e diversas localidades. Membros da direção empenharam-se diretamente na campanha e agora exigimos que as promessas sejam cumpridas. Só queremos os salários nas contas e que as empresas sejam fiscalizadas pelo governo estadual.

Não queremos atacar o PT, porém, as críticas não deixarão de serem feitas porque nosso principal compromisso é com a categoria. Foi esse governo que a população elegeu acreditando em avanços sociais e é isso que esperamos.

Nossa luta continua hoje e sempre!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress