Trabalhadores da Torre dizem sim à mobilização! Avança a Campanha Salarial 2015!

SINDILIMP1

Apesar de toda a chuva que caiu em Salvador, os trabalhadores da Torre Ambiental participaram ativamente da assembleia que o Sindilimp-BA realizou nesta quinta-feira, 9, pela manhã.

Não abrimos mão de conquistarmos nossas reivindicações, porém, temos a exata dimensão do que representamos para a vida das cidades. Sem trabalhadores

O Sindilimp-BA sempre defendeu e pratica uma postura cidadã. Nossa categoria se destaca como defensora da população. Em tragédias, ações de comoção, estamos lá dando exemplos de cidadania e solidariedade humana.

Não queremos chegar ao limite de paralisar o recolhimento do lixo urbano porque sabemos que o acumulo nas ruas pode causar, além do mau cheiro, o aumento do número de baratas e ratos, proliferação de doenças como peste bubônica, leptospirose dentre outros males. Sem contar ainda com os demais problemas ambientais e de saúde pública.

Com esta chuva toda de hoje, a população percebe nossa importância e presença. Somos nós que de madrugada a madrugada estamos em alerta e em atividade realizando serviços de limpeza e varrição nas ruas, canais, morros, galerias pluviais, além de raspagem de guias e limpeza em geral.

Vamos conquistar assistência médica de qualidade, mais emprego, menos exploração, mais respeito e melhores condições de vida e trabalho. Nesta Campanha Salarial 2015, o Sindilimp-BA e a CUT-BA acreditam na conquista de nossas reivindicações.

Os trabalhadores estão unidos e, sendo assim, não pode ter erro: a vitória será nossa! Assuma seu lugar nesta luta e juntos vamos vencer!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,,,,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress