Limpeza no Carnaval só jogando limpo com os trabalhadores

opcarnaval

Os trabalhadores da limpeza urbana de Salvador vão receber um acréscimo de 15% na gratificação para o Carnaval de Salvador de 2015. Com o aumento, a possibilidade de paralisação durante a Festa de Momo é reduzida.

 O vereador Luiz Carlos Suíca que participou de todo processo de negociação como parlamentar e diretor sindical afirmou que a categoria há muito tempo reivindica que a Operação Carnaval fosse estabelecida em reunião. “Este ano as empresas só queriam dar 3%, mas, na base da negociação competente dirigida pelo Sindilimp-BA com a presença da CUT-BA”.

 Nossa entidade sempre pensa nos direitos da categoria e em beneficiar a população que atendemos. Para manter a qualidade do serviço prestado precisamos de respeito e salário digno. O Carnaval se aproxima e só com remuneração da categoria e respeito aos trabalhadores teremos pleno funcionamento da limpeza na festa.

 “Há vários anos os trabalhadores têm se mostrado parceiros da cidade no que tange sua limpeza nos circuitos carnavalescos sem ter uma recompensa merecida quanto ao valor da diária e da refeição. Não queremos deixar o Carnaval sem o recolhimento das toneladas de lixo, porém, isso vai ocorrer porque a categoria foi valorizada.

 Os trabalhadores em limpeza merecem e exigem um tratamento melhor por parte das empresas, não somente no Carnaval. Somos aqueles que preparam a limpeza para o início da festa, limpamos a sujeira no decorrer da festa para que esta siga seu rumo sem sujeiras e somos os últimos a sair dos circuitos da folia, porém não estávamos brincando e sim trabalhando. Quando a festa acaba, Salvador, em tempo recorde, está totalmente limpa como pode ser atestado em todos os anos anteriores. O Sindilimp-BA estará atento e fiscalizando todos os dias com equipes nas ruas. Repetimos, limpeza no Carnaval só jogando limpo com os trabalhadores.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress