Informativo Jurídico: SINDILIMP x UNIRIO/MUNICIPIO

Processo: 0000336-57.2014.5.05.0031

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM LIMPEZA PÚBLICA, ASSEIO, CONSERVAÇÃO, JARDINAGEM E CONTROLE DE PRAGAS INTERMUNICIPAL- SINDILIMP informa que a Caixa econômica Federal estará liberando diretamente na conta de cada trabalhador, no dia 13.08.2014, o FGTS do contrato dos trabalhadores da Unirio, que prestaram serviços ao Município do Salvador.

O trabalhador deverá comparecer a qualquer agencia da CEF munido de documento de identificação com foto. Os trabalhadores que não conseguirem sacar o valor deverão comparecer ao sindicato munido do extrato analítico do FGTS.

Ressaltamos ainda que na ultima audiência a Juíza apenas solicitou a Carteira Profissional dos trabalhadores que necessitariam de alvará para dar entrado no Seguro desemprego e não de todos os trabalhadores, por isso só ficaram aqui no Sindicato a CTPS dos trabalhadores desempregados.

Salientamos ainda aos trabalhadores abaixo discriminados se não trouxerem os dados antes da próxima audiência que foi designada para o dia: 15/10/2014 as 09h10min.  na 31ª Vara do Trabalho de Salvador – Comercio poderão ser excluídos do processo.

CONFIRA SEU NOME

Categorias: JURÍDICO