Conquista de nossa luta: Trabalhadores da Limpurb recebem reajuste salarial de 6%

limpurb

Proposta foi aprovada na Câmara, sancionada pelo prefeito e publicada no Diário Oficial do Município. Funcionários da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) garantiram o reajuste de 6% para a categoria, retroativo a 1º de maio de 2014.

O aumento foi aprovado pela Câmara Municipal de Salvador, sancionado pelo prefeito ACM Neto e foi publicado no Diário Oficial do Município.

A autorização do aumento dos trabalhadores da limpeza está prevista no terceiro artigo da Lei nº 8.628/2014, que majora vencimentos dos servidores ativos, inativos e pensionistas do grupo fisco e do magistério.

A coordenadora-geral do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Urbana da Bahia (Sindilimp-BA), Ana Angélica Rabello, disse que o reajuste é fruto da mobilização da categoria e de seus representantes. “Mais uma vitória para os nossos trabalhadores. Não seria possível se não fosse a luta dos guerreiros que estão no dia-a-dia batalhando por melhores condições para a nossa categoria. Na Câmara Municipal de Salvador, conseguimos a aprovação graças ao empenho dos vereadores e, em especial, ao trabalho do vereador Luiz Carlos Suíca (PT), que sempre esteve ao lado dos trabalhadores em limpeza urbana”, avaliou Ana Angélica Rabello.

A Limpurb tem a finalidade de planejar, organizar, coordenar, controlar, comandar e executar, os serviços do sistema de limpeza urbana no Município do Salvador e já recebeu dezenas de prêmios como melhor empresa no setor em nível nacional. “O que faz uma empresa eficiente é seu corpo de funcionários, o recurso humano que possui. Esperamos conquistar mais vitórias na empresa e valorização do trabalhador”, finaliza a sindicalista.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress