Informativo Jurídico: SINDILIMP x PH SERVIÇOS LTDA/SAC

audiencia

Processo: 0000930-53.2014.5.05.0037

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM LIMPEZA PÚBLICA, ASSEIO, CONSERVAÇÃO, JARDINAGEM E CONTROLE DE PRAGAS INTERMUNICIPAL- SINDILIMP informa aos trabalhadores que prestaram serviços nos SAC’s pela empresa PH Serviços, que em função do não cumprimento dos prazos de liberação de valores para pagamento dos salários e parcelas rescisórias devida aos trabalhadores, que ingressou com demanda judicial (Processo nº 0000930-53.2014.5.05.0037), para assegurar o pagamento das verbas devidas.

Tal medida foi necessária, uma vez que a seguradora informou que apenas no dia 17.07 o Estado da Bahia mandou a documentação para requerimento do seguro, e este não tem previsão para finalizar a analise.

Ressaltamos ainda que foi designada Audiência (Inicial) para o dia: 26/01/2015 as 08h20min.  na 37ª Vara do Trabalho de Salvador – Comercio.

Atenciosamente,

Sindilimp/Departamento Jurídico